Thiago e Luciano pedem rotatória na av. 31 de Março, próximo ao Lar Londres

por Comunicação publicado 04/10/2023 12h50, última modificação 04/10/2023 12h50
34ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 04/10/2023

Os vereadores Thiago Schiming (PSDB) – Presidente da Câmara Municipal de Votorantim – e Luciano Silva (Podemos) questionam se está nos planos do Executivo a construção de uma rotatória ou acesso viário de entrada ao Condomínio Residencial Lar Londres, localizado na avenida 31 de Março, ao lado do Panorâmico Shopping Center.

Por meio de requerimento aprovado durante a 34ª Sessão realizada nesta terça-feira (3), os parlamentares pedem informações sobre a situação, que compromete a mobilidade, ocasionado um aumento desnecessário no fluxo de veículos naquele trecho da avenida, afetando a qualidade de vida dos moradores específicos do condomínio e dos demais motoristas que precisam trafegar pelo local.

Os vereadores Thiago Schiming e Luciano Silva relatam que foram procurados pelos moradores do Lar Londres, conjunto de 500 apartamentos residenciais distribuídos em oito torres.

Thiago Schiming lembrou que a demanda já foi tema de requerimento (nº 270/21), de sua autoria, no qual ele questionava sobre o mesmo assunto.

“Quem transita no sentido Votorantim–Sorocaba tem acesso ao Lar Londres somente pela Estrada do Lageado, mas é obrigado a fazer o retorno, o que gera transtornos viários e de qualidade de vida, devido à demora ocasionada pelo trânsito”, enfatizou.