Situação do CERMAG é tema de requerimento da 8ª sessão

por Comunicação publicado 23/03/2022 16h55, última modificação 23/03/2022 16h55
8ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura - 22/03/2022

O segundo-secretário da Câmara Municipal, vereador Thiago Schiming (PSDB) apresentou, durante a 8ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (22), requerimento no qual solicita à atual Administração Municipal, para que informe, por meio do setor competente, por quais motivos o CERMAG - Centro Recreativo e Esportivo Municipal “Aldovir Gori”, no bairro Rio Acima, esteve fechado para a população no período do feriado do Carnaval.

Neste requerimento eu estou abordando uma série de pontos sobre a CERMAG. Quando se iniciou uma nova equipe na Secretaria de Esportes, eles entraram em contato com alguns vereadores e um dos questionamentos que eles faziam era com relação à algumas pontuações lá do CERMAG. Parece que houve uma reforma na gestão passada e algumas coisas, segundo eles, não estavam batendo. Levantaram que o local não tinha AVCB entre outras situações a serem resolvidas. Já estamos com 15 meses desde que a equipe assumiu e por isso, estou fazendo o levantamento do que exatamente foi identificado”, justificou Thiago.

O vereador quer saber se existe algum funcionário responsável pelo Centro Recreativo e Esportivo, quais são os horários para utilização do espaço e quais são as atividades ofertadas nesse espaço público.

Thiago quer saber se houve algum avanço com relação à obtenção do AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros para o CERMAG e, quais foram os apontamentos, por parte da Secretaria de Esportes, no tocante aos levantamentos dos serviços realizados na última reforma.