Situação caótica da Rua Mário Savella é tema de requerimento apresentado durante a 9ª Sessão

por Comunicação publicado 30/03/2022 15h48, última modificação 30/03/2022 15h48
9ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura - 29/03/2022

O presidente da Câmara, vereador José Claudio Pereira Zelão (PT), apresentou durante a 9ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (29/03), requerimento no qual questiona se o Executivo tem conhecimento da situação caótica em toda extensão da Rua Mário Savella por conta da implantação de uma rede de águas pluviais, realizada com dinheiro de contrapartida da empresa Direcional.

“Acredito que todos os vereadores já têm conhecimento da situação que se encontra a Mário Savella. Essa rua é muito utilizada pelos motoristas de vans só que a via está afundando. Toda extensão da rua está comprometida por conta das obras realizadas por essa empresa que ao passar uma rede de águas pluviais, deixou a rua afundando. Isso vem desde 2019 quando iniciaram essa obra em contrapartida por conta daqueles empreendimentos que estão lá no fundo e foram executados pela empresa Direcional. Hoje toda a via está afundando e com vários pontos com buracos por conta de um serviço mal feito com esse dinheiro de contrapartida que não é benfeitoria, é dinheiro meu, dinheiro seu. A minha indignação é porque temos que saber quem foi o responsável da prefeitura que recebeu essa obra, e que acompanhou tudo isso”, argumenta Zelão.

O parlamentar quer saber quais providências estão sendo tomadas a respeito dessa situação, e quem é o servidor público responsável por acompanhar e receber a obra que hoje se encontra com afundamentos em toda sua extensão, colocando em risco a vida de munícipes que utilizam a via e também, se a Prefeitura já notificou a empresa Direcional para providências.