Rogério Lima presta homenagem a colaboradoras do Cadq

por Comunicação publicado 18/05/2023 09h40, última modificação 18/05/2023 09h47
15ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 16/05/2023

Durante a 15ª Sessão realizada nesta terça-feira (16), o vereador Rogério Lima (PP) ofereceu votos de congratulações com Michele Araújo e Andreia Montesino Rodrigues, pelos serviços prestados na cidade no acolhimento, atendimento e encaminhamento de pessoas em situação de vulnerabilidade social e com algum tipo de dependência química.

Michele Araújo é formada em jornalismo e em pedagogia, e pós-graduada em A Arte de Contar Histórias e em Psicanálise. Durante 20 anos atuou na área da educação e, há 3 anos, exerce a função de psicoterapeuta no Centro de Atenção ao Dependente Químico (Cadq), projeto este que nasceu do coração do Rodrigo Manga, muito antes mesmo dele ser prefeito da cidade de Sorocaba. Ajudar pessoas sempre foi uma tarefa na qual se identifica e para Michele esse ato de “servir” faz muito bem.

Andreia Montesino Rodrigues é formada em Gestão Pública e é coaching. Atua na área da dependência química há 3 anos e meio, onde desenvolve um trabalho de destaque no Cadq. Andreia atuou mais de 6 anos na gestão política e foi então que conheceu o projeto Cadq e a partir daí, passou a se interessar e atuar diretamente com os dependentes químicos. Realiza projetos sociais aos menos favorecidos e, além dos dependentes químicos, também auxilia toda a família. Andreia realiza palestras, faz visitas em igrejas, clínicas de recuperação com a finalidade de levar motivação e conhecimento da doença que, atualmente, toma conta de milhares de famílias.