Rogério de Lima pede a revitalização da praça pública Jardim Green Valley

por Comunicação publicado 30/05/2023 17h05, última modificação 01/06/2023 16h03
17ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 30/05/2023

Requerimento do vereador Rogério de Lima (PP), apresentado na 17ª Sessão, da 3ª sessão legislativa, da 14ª Legislatura, realizada nesta terça-feira (30), questiona a Prefeitura sobre a revitalização da praça localizada no cruzamento das ruas Armando Amado dos Santos e José Raimundo da Silva, no bairro Jardim Green Valley.

O parlamentar ainda pergunta se há estudos visando a implantação de playground, academia ao ar livre e instalação de bancos de concreto na praça, que é o principal espaço de lazer diário da comunidade.

O espaço público está com mato alto. A maioria dos brinquedos estão quebrados e sem condições de uso, gerando um grande risco de eventuais acidentes e causando medo e insegurança aos frequentadores da praça.