Robson Vasco presta homenagem ao Secretário de Serviços Públicos de Votorantim

por Comunicação publicado 06/04/2022 08h46, última modificação 06/04/2022 08h46
10ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura - 05/04/2022

O vereador Robson Vasco (PSDB) homenageou, durante a 10ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (05/04), o Secretário Municipal de Serviços Públicos de Votorantim, Luiz Antônio Cares, que por já ter outros compromissos agendados não pôde comparecer à sessão para receber a homenagem. Robson irá entregar a homenagem pessoalmente.

Luiz Cares, como é conhecido pelos votorantinenses, foi presidente da Associação Comercial de Votorantim; secretário de Planejamento no governo Jair Cassola (2001/2005) e secretário de Serviços Públicos e presidente da Defesa Civil (2005). Hoje, vem realizando um importante trabalho à frente da pasta da Secretaria de Serviços Públicos.

Importante destacar que, em apenas um ano e três meses na função de Secretário Municipal de Serviços Públicos, Cares, com a sua equipe, executou trabalhos significantes em Votorantim, tais como: atividades voltadas à conservação de parques, praças e jardins, adequação das feiras livres, além dos serviços de manutenção em vias públicas em toda a cidade.