Requerimento sugere plantio de árvores no Jardim Europa

por Comunicação publicado 19/04/2022 16h35, última modificação 20/04/2022 17h41
12ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura - 19/04/2022
O vereador Rogério Lima (PP) apresentou durante a 12ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (19/04), requerimento no qual solicita que a atual Administração Municipal informe se existe a possibilidade de, o setor competente, organizar o plantio de árvores na área verde da Rua Terezinha Mendes Mariz, no bairro Jardim Europa, juntamente com os moradores interessados.
“Em reunião com moradores do Jardim Europa, eles falaram sobre a ideia de realizar um grande evento, promovendo o plantio de mudas na área verde, que pertence à municipalidade, localizada na Rua Terezinha Mendes Mariz. Ali é uma área bastante propícia para a realização de plantio de árvores, o que além de deixar o local mais bonito, traria um benefício imenso para a nossa cidade que anda carente de árvores”, explicou Rogério.

O Parlamentar pede informações sobre a possibilidade de o setor competente organizar esse plantio, respeitando as devidas observações técnicas. Em caso positivo, Rogério quer saber quando seria realizada essa atividade e, em caso negativo, o que impediria a realização do evento.