Requerimento quer praça de recreação no Real Park

por Comunicação publicado 06/04/2022 08h14, última modificação 06/04/2022 08h14
10ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura - 05/04/2022

O vereador Mauro Mendes (PTB) apresentou durante a 10ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (5/04), requerimento no qual solicita que a atual Administração Municipal informe sobre a possibilidade da realização de estudos para a construção de uma praça de recreação, na Rua Ednéia de Campos Ferreira, ao lado do Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI "Profª. Clelia Carrara” no bairro Real Park. Em caso positivo, Mauro quer saber qual é o prazo para a elaboração de um projeto e para a execução da obra.

“Meu requerimento é um pedido dos moradores do Real Park que é um bairro com 15 anos e tem um espaço que poderia ser melhor aproveitado. Eles não pedem muita coisa, mas uma melhoria para compensar o alto valor do IPTU. Ali, devem ter cerca de 500 casas pagando cerca de R$ 1 mil reais cada, o que dá R$ 500 mil, vezes 15, já cerca de R$ 10 milhões de reais pagos por este pessoal e eles ainda não viram nada em contrapartida. O poder público tem o terreno, e eles sugerem fazer ali uma pista de caminhada e claro, sempre fazendo a manutenção, uma academia ao ar livre. Acho que o tanto que eles já pagaram é justo ter o retorno”, disse Mauro.