Requerimento pede mais bancos na Praça “Lecy de Campos”

por Comunicação publicado 23/03/2022 17h14, última modificação 23/03/2022 17h14
8ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura - 22/03/2022

O vereador Ita (Cidadania) apresentou, durante a 8ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (22), requerimento no qual questiona se a atual administração municipal tem a intenção de disponibilizar mais bancos na Praça de Eventos “Lecy de Campos” e se, estão previstas melhorias para essa praça.

Acredito que o vereador Cesar Silva já fez um requerimento quase igual com esta demanda. E esta é uma solicitação que os próprios munícipes fazem para gente. Quem vai para uma praça de eventos numa terça-feira, sabe o que eu estou pedindo. Recentemente fiz uma provocação no Facebook, e uma senhora me pediu a solicitação de mais bancos para Praça de Eventos. A gente sabe que ali frequentam muitas crianças, adultos e precisa sim, de bancos. Nós sabemos que quando tiver algum evento, os bancos são fáceis de ser removidos. Esta senhora também fala da segurança, já que muitas pessoas vão até ali para usar drogas. Então, com os novos eventos que vem aí, eu queria pedir que a prefeita desse mais atenção a essa questão dos bancos ali”, afirmou Ita.

O vereador quer saber ainda se há previsão para realização de atividades culturais e artísticas, no local, tendo em vista a diminuição no número de casos de Covid-19 em Votorantim.