Requerimento pede instalação de nova lombotravessia na Avenida 31 de Março

por Comunicação publicado 04/05/2022 12h02, última modificação 04/05/2022 12h02
14ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura - 03/05/2022

O vereador Thiago Schiming (PSDB) apresentou, durante a 14ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (3), requerimento no qual questiona se o setor competente poderia estudar a possibilidade de construir mais uma lombotravessia, na Avenida 31 de Março.

“Todo mundo sabe da dificuldade que se tem para acessar a Avenida 31 de Março nos horários de pico. O ideal seria a instalação de uma lombotravessia em frente ao banco Bradesco, como forma de tranquilizar os pedestres e desafogar o acesso que vem do bairro da Chave à Avenida 31 de Março. Auxilia também no controle do fluxo de carros contínuos que circulam por esse local”, justifica Schiming.

Thiago quer saber se existe algum estudo com relação à questão do tráfego na confluência da Rua Olaria com a Avenida 31 de Março e, em caso positivo, quais seriam os planos do setor competente para solução da situação.