Requerimento do vereador Ita questiona recapeamento asfáltico no Jardim Serrano II

por Comunicação publicado 20/07/2023 15h16, última modificação 20/07/2023 15h16

Na última Sessão Ordinária, realizada no dia 18/07, o vereador Ita (Cidadania) apresentou requerimento questionando o recapeamento asfáltico no Jardim Serrano II, especialmente nas ruas Dario Bonilha, Egydio Ribeiro, Gregório Rolim de Oliveira e Jacques Gonçalves. O Jardim Serrano, desde que foi formado há 30 anos, abriga centenas de famílias e registra crescimento constante, com diversos estabelecimentos comerciais.

O movimento de veículos também é intenso, tendo em vista que se trata de um bairro que serve de acesso ao Parque Jataí, Santos Dumont, entre outros. “As massas asfálticas das ruas estão bastante deterioradas devido ao tempo. As ações paliativas que foram realizadas ao longo dos anos já não resolvem mais o problema”, destaca Ita.

Em maio de 2022, o vereador apresentou requerimento questionando a Prefeitura de Votorantim sobre o asfalto do bairro. Na ocasião, o Poder Público Municipal informou que a sugestão foi enviada à secretaria competente para estudos. “Já se passaram mais de doze meses e até agora nada foi feito. Mais uma vez solicito para que a Prefeitura olhe para os moradores do Jardim Serrano II”, ressalta o vereador.

Em seu requerimento, o parlamentar questiona se a secretaria competente realizou os estudos necessários, qual foi a conclusão desses estudos e se há uma previsão para que as obras sejam iniciadas.