Proprietários da Fazenda Santo Antônio recebem votos de congratulações da Câmara de Votorantim

por Comunicação publicado 21/09/2023 10h46, última modificação 21/09/2023 10h46
32ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 19/09/2023

Por iniciativa do vereador José Antonio de Oliveira, o Gaguinho (PTB), a Câmara de Votorantim concedeu votos de congratulações a Júlio Cesar Costa e sua esposa Adriele Ribeiro Ferreira Costa, proprietários da Fazenda Santo Antônio, que desde 1950 atuam no seguimento de gado leiteiro.

Tradição que veio de pai para filho, através do patriarca Antônio Costa, fundador da Fazenda, passando para seu filho Orlando Costa.
Hoje, Júlio e Adriele estão à frente desta sucessão, fornecendo leite direto para laticínios e consumidor final, como também na fabricação própria de produtos derivados do leite como queijos, iogurte, coalhada, doces, entre outros. Trabalham de maneira artesanal e se dedicam a oferecer produtos de excelente qualidade, buscando e se comprometendo sempre a aplicar melhorias para atender cada vez melhor as necessidades de seus clientes.

A família Costa tem orgulho de destacar sua fabricação de queijos que é feita de maneira artesanal e sua loja repleta de produtos artesanais, localizada na própria Fazenda. Além disso podem contribuir gerando muitos empregos para nossa comunidade, em Votorantim.

A missão dos administradores da Fazenda Santo Antônio é buscar inovar sempre, apresentando novos produtos, pesquisando novas técnicas para fabricação, para assim aprimorar cada vez mais seus produtos e serviços.
Frequentemente, Júlio e Adriele realizam ações sociais para fazer a alegria de crianças de baixa rendam da região possam passar um dia agradável na faze, proporcionando a elas passeios e interação com os animais como ovelhas, carneiros, bezerros, coelhos e realizando passeios a cavalo, oferecendo aulas de hipismo para crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista) de forma terapêutica.