Projeto Lei que institui a Marcha para Jesus é aprovado

por Comunicação publicado 04/05/2023 15h18, última modificação 04/05/2023 15h18
13ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 3/05/2023

A Câmara Municipal de Votorantim aprovou nesta quarta-feira (3) o Projeto de Lei Ordinária nº 008/23, de autoria do vereador stor Lilo (União Brasil), que institui, em Votorantim, o Dia Municipal da Marcha para Jesus, a ser comemorado, anualmente, no segundo sábado do mês de novembro, passando a integrar o Calendário Oficial de Eventos do Município.

Pelo texto, ficará a critério das igrejas estabelecer e organizar calendários de atividades que serão desenvolvidos. Para participar do evento cada igreja deverá promover arrecadação de alimentos não perecíveis que serão entregues ao Fundo Social do Município.

Em sua justificativa, Pastor Lilo, escreveu que “a real intenção é unir as pessoas, proporcionando-lhes, através da Marcha para Jesus, a evidência da fé, da bondade e da caridade. O evento que desejamos oficializar trata-se de uma manifestação pública de fé, de união, de amor ao próximo”.