Projeto “Minha Terra Tem Encantos” é tema de requerimento do vereador Ita

por Comunicação publicado 30/05/2023 17h15, última modificação 01/06/2023 16h10
17ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 30/05/2023

Na 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Votorantim, realizada no dia 30/05, o vereador Ita (Cidadania), por meio de requerimento, questionou o andamento do projeto “Minha Terra Tem Encantos”.

O objetivo da ação, realizada por meio das Secretarias de Educação (Seed) e Cultura e Turismo (Secult), era apresentar aos alunos da rede municipal de ensino a história e os pontos turísticos de Votorantim. O roteiro seria realizado por um ônibus, de forma gratuita. As atividades tiveram início em setembro de 2022.

Na Sessão Legislativa, o parlamentar apresentou também, por meio de indicação, operação tapa buraco na Rua João Serrano, poda de árvore no Jardim Maria José e o reforço na iluminação na Rua Pedro Nunes, no Jardim Serrano.