PRESIDENTE REPRESENTA A CÂMARA DE VOTORANTIM EM REUNIÃO DA REGIÃO METROPOLITANA DE SOROCABA

por sandra — publicado 11/03/2021 13h05, última modificação 11/03/2021 22h39
Zelão esteve em Itapetininga, na última sexta-feira (5), com a presidente da RMS, Simone Marquetto, solicitando a participação dos Legislativos. A proposta foi acatada.

Presidente Zelão

O presidente da Câmara, vereador José Cláudio Pereira - "Zelão", na manhã desta quinta-feira (11), participou da reunião da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), pela primeira vez, já que até então, os Legislativos não participavam das discussões regionais.

Zelão esteve em Itapetininga, na última sexta-feira (5), com a prefeita do município e presidente da RMS, Simone Marquetto, com o objetivo de solicitar a "abertura" das reuniões para participação dos Legislativos dos 27 municípios que compõem a Região Metropolitana.

A proposta foi recebida de forma bastante positiva por Simone Marquetto, que prontamente comunicou ao diretor executivo da Agência Metropolitana de Sorocaba, Márcio Tomazela, sobre a importância da proposta de Zelão, e pediu que no próximo encontro virtual, que seria nesta quinta, os Legislativos participassem. Portanto, que um convite fosse feito oficialmente.

"A primeira participação do Legislativo de Votorantim nas reuniões da Região Metropolitana representa uma grande conquista para a cidade, assim como um grande avanço para todos os municípios da RMS. Nós, vereadores, conhecemos muito da realidade das cidades, e podemos contribuir com apontamentos e propostas para resolver demandas importantes e que afetam a população. A intenção, é contribuir", fez questão de ressaltar o presidente do Legislativo Votorantinense.