Presidente lamenta morte de jornalista e radialista da Rádio Jovem Pan Sorocaba/Votorantim

por sandra — publicado 13/03/2021 16h05, última modificação 13/03/2021 20h40
A comoção pela morte do radialista tomou conta das redes sociais neste sábado. Os principais sites de notícias da região publicaram a informação lamentado a perda.

José Roberto Ercolin falece aos 58 anos

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Cláudio Pereira - "Zelão", lamenta o falecimento do jornalista e radialista José Roberto Ercolin, na tarde deste sábado (13), vítima de um infarto fulminante.

"O rádio perdeu um dos seus grandes talentos, infelizmente. Ercolin foi um exímio comunicador. Eu tive o prazer de ter sido entrevistado por ele em algumas oportunidades", disse Zelão impactado com a notícia.

O presidente se solidariza com a família do radialista e com os colegas da rádio Jovem Pan.

O profissional - José Roberto Ercolin tinha 58 anos e uma história importante no jornalismo, sempre atuando em grandes emissoras de rádio, em Sumaré, Campinas, Itu, Porto Feliz e Sorocaba. No sistema Ipanema de comunicação, instalado em Votorantim, trabalhou por 30 anos, como fez questão de enfatizar o proprietário da emissora, Francisco Pagliato, em postagem na sua rede social.

Foto: Arquivo pessoal