Presidente e vice recebem representantes da Fenalegis

por Comunicação publicado 22/09/2023 18h00, última modificação 26/09/2023 11h03

O presidente Thiago Schiming (PSDB) e o vice-presidente do Legislativo, vereador Cirineu Barbosa (PMN), receberam, na tarde de sexta-feira (22), a visita, o do Presidente e a Gerente Geral da FENALEGIS - Federação Nacional dos Servidores dos Legislativos e Tribunais de Contas Municipais - Eduardo Carrion e Sônia Corcioli.

Os representantes da Fenalegis entregaram documentos de apresentação e explicaram sobre importantes temas ligados aos servidores que deverão ser colocados em pauta ainda nessa gestão, e tiveram a oportunidade de conhecer o recém-inaugurado estúdio onde acontecem as gravações do Podcast da Câmara.

Este encontro era um anseio dos servidores da Casa Legislativa, que tem manifestado interesse no trabalho da FENALEGIS na defesa dos direitos dos servidores dos Legislativos.