Por iniciativa do vereador Pastor Lilo, Câmara concede voto de congratulações a Rodrigo Manga

por Comunicação publicado 09/06/2023 10h35, última modificação 09/06/2023 10h36

Por iniciativa do vereador Alison Andrei Pereira de Camargo – Pastor Lilo (União Brasil) –, a Câmara Municipal de Votorantim concedeu votos de congratulações com o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos) e o pastor Eduardo Bortolossi, pelo lançamento do livro “Governe sua vida e transforme o mundo”.

Rodrigo Manga tem uma importante história de superação e força que é contatada no livro, lançado no dia 17 de maio de 2023. Eduardo Bortolossi, pastor da Igreja Família em Sorocaba, é o responsável pela edição geral do livro.

Rodrigo Manga é graduado em marketing. Mais jovem, foi um empresário bem-sucedido, mas caiu no mundo das drogas e viveu uma destruição nos negócios e na família. Através da fé em Deus conseguiu se libertar e tornou-se missionário para ajudar outras pessoas a deixarem o mesmo mundo do vício.

Rodrigo Manga recebeu a sua honraria nesta terça-feira (6) no plenário da Câmara Municipal de Votorantim. O Pastor Eduardo Bortolossi receberá o diploma brevemente, na Igreja Família, em Sorocaba.