Pastor Lilo questiona sobre rede de esgoto em via recém pavimentada no Bairro dos Morros

por Comunicação publicado 04/10/2023 12h59, última modificação 04/10/2023 12h59
34ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 03/10/2023

Saber se a avenida Waldemar Bernardi (Mazito), no bairro dos Morros, cujo leito carroçável foi recentemente pavimentado pela Prefeitura, dispõe de rede de esgoto para coleta de dejetos domésticos. Essa é a proposta do requerimento de autoria do vereador Pastor Lilo (União Brasil), aprovado na 34ª sessão da Câmara de Votorantim, desta terça-feira (03).

Segundo o vereador, tempos atrás, foi feita a pavimentação asfáltica na referida via, a qual termina na Estrada José Celeste que faz interligação entre os municípios de Votorantim e Sorocaba.

Ainda de acordo com o documento, a maior parte da pavimentação foi feita sob a responsabilidade do nosso município. O vereador destaca ainda que foi procurado por munícipes que alegam não haver rede de esgoto no local, e, sendo o mesmo descartado a céu aberto.

O vereador ainda questiona se a Prefeitura Municipal tem ciência de que está ocorrendo descarte de esgoto a céu aberto na referida via pública.