Pastor Lilo presta homenagem ao presidente da Defesa Civil de Votorantim

por Comunicação publicado 30/03/2022 16h30, última modificação 30/03/2022 16h30
9ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura - 29/03/2022
Pastor Lilo presta homenagem ao presidente da Defesa Civil de Votorantim

Lilo, o homenageado e demais vereadores

O vereador Pastor Lilo (União Brasil) homenageou, durante a 9ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (29/03), o presidente da Defesa Civil de Votorantim, Antonio Carlos Domingues da Cruz, pelo trabalho quem vem sido realizado pela entidade e por sua dedicação com cidade de Votorantim.

“Eu venho nesta manhã, através deste requerimento especial, registrar nas atas dos trabalhos desta Câmara Municipal, esta pessoa iluminada, abençoada, este servidor público que não tem medido esforços para estar se colocando à disposição através dos seus trabalhos aqui na cidade de Votorantim. Por isso, hoje estou fazendo esta homenagem ao meu querido pastor, amigo, Antonio Carlos Domingues da Cruz. Ele tem uma trajetória de excelência na nossa cidade. Ele se tornou servidor público em junho de 1998 e desde então, ocupou cargos designados pelo poder público, assumindo postos de chefia, liderança, e foi superintendente da autarquia SAAE. Nossa cidade passou por época de chuvas, graças a Deus, sem nenhuma tragédia, e com o trabalho mais humano feito pelo Antonio Carlos, temos uma Defesa Civil que vem trabalhando com seriedade e com muita dedicação”, falou Lilo.

Antonio Carlos Domingues da Cruz foi Secretário Municipal de Serviços Públicos até junho de 2017; Diretor Presidente da Autarquia AGERV (Agencia Reguladora de Votorantim) até junho de 2020;  Secretário Municipal de Meio Ambiente até Dezembro de 2020 e atualmente,  está designado como Coordenador Presidente da Defesa Civil de Votorantim, onde tem feito um importante trabalho, tanto na prevenção, quanto no resgate e na mitigação de riscos, trabalhando por uma cidade segura, atuando para auxiliar o Corpo de Bombeiros e, em conjunto, com todas as Secretarias do Poder Executivo, para promover auxílio aos munícipes.