Pastor Lilo homenageia a Igreja Pentecostal Ministério do Avivamento

por Comunicação publicado 06/12/2023 15h27, última modificação 06/12/2023 15h27
43ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 05/12/2023

Na sessão 43ª Sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (05) o vereador Pastor Lilo (União Brasil), ofereceu votos de congratulações à Igreja Pentecostal Ministério do Avivamento, pelo 16° aniversário, representada pelo Pastor João Paulo de Araújo Pereira e Pastora Elaine Cristina Gomes da Costa Pereira.

A Igreja Pentecostal Ministério do Avivamento foi fundada em novembro de 2007 no intuito de salvar vidas e levar a palavra de Deus às pessoas.

No início não foi fácil, pois tudo era difícil, iniciou em uma garagem mas com o passar do tempo o local ficou pequeno devido ao número de pessoas que passaram a frequentar o local. Para os pastores, dividir-se entre o trabalho, a família e obra de Deus nunca foi fácil, mas a obra de foi crescendo através de muita oração e dedicação.

A Igreja Pentecostal Ministério do Avivamento faz um trabalho junto às pessoas dependentes químicas em clínicas de recuperação, levando a palavra do evangelho para saírem dos vícios, também oferece a ajuda à famílias carentes da nossa cidade, levando alimentos e roupas às pessoas em situação de vulnerabilidade social.