Mauro dos Materiais quer mais sinalização na Avenida Rogério Cassola

por Comunicação publicado 18/05/2023 09h20, última modificação 18/05/2023 09h15
15ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 16/05/2023

Durante a 15ª Sessão realizada nesta terça-feira (16), o vereador Mauro dos Materiais (PTB) apresentou requerimento no qual solicita que atual Administração informe se a verba que está sendo utilizada para o recapeamento asfáltico da Avenida Rogério Cassola, localizada entre os bairros Jardim Clarice e Parque Jataí, foi repassada pelo Governo do Estado de São Paulo.

Segundo o parlamentar, em visita ao local, ele pôde constatar que a pavimentação da Avenida Rogério Cassola está em fase de recapeamento e, por ser uma via de grande circulação, necessita de sinalização de solo e redutor de velocidade, pois caso não seja efetuado esse tipo de serviço, acidentes graves poderão acontecer no local.

O vereador cita um ponto da avenida onde, segundo ele, se faz necessária a sinalização, tendo em vista as inúmeras reclamações de munícipes. O local em frente à entrada de um Condomínio, na altura do número 800, torna-se perigoso, com risco de acidentes envolvendo pessoas que fazem suas caminhadas e veículos que entram ou saem do condomínio, diariamente.

Mauro solicita que seja inclusa na programação de melhorias no local, a pintura de solo e a instalação de redutores de velocidade nos pontos críticos da via e também, que a atual Administração informe qual empresa está prestando o serviço, qual o valor total utilizado e se a empresa é vencedora do certame licitatório.