Mauro do Materiais pede informações sobre a obra do Portal da Serra de São Francisco

por Comunicação publicado 11/04/2024 08h38, última modificação 11/04/2024 08h38
10ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 09/04/2024

O vereador Mauro do Materiais (PL) questionou a Prefeitura, por meio de requerimento apresentado e aprovado na sessão da Câmara de Votorantim desta terça-feira (9), sobre o recurso recebido pelo Município, no valor de R$ 389.180,0, destinado para a obra do Portal de acesso à Serra de São Francisco.

O parlamentar quer saber se o dinheiro foi totalmente destinado à obra e pede que a Prefeitura envie, para a Câmara, a planilha de prestação de contas, com detalhamento das despesas realizadas para a construção do Portal e se a Administração Municipal tem conhecimento que o Portal está sem placa de identificação.

Mauro do Materiais lembra que a solicitação da verba aconteceu no governo do ex-prefeito Fernando de Oliveira Souza, em 2020, por meio de convênio da Prefeitura com o governo do Estado.