Mauro do Materiais cobra ação para conter barulho de bicicletas motorizadas na Av.Gisele Constantino

por Comunicação publicado 28/02/2024 14h14, última modificação 28/02/2024 14h14
4ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 27/02/2024

O vereador Mauro do Materiais (PTB) apresentou durante a 4ª sessão legislativa realizada na terça-feira (28), requerimento no qual afirma ter recebido dos moradores dos Condomínios Residencial Esplanada e Residencial Alpha Clubabaixo-assinado, um abaixo-assinado contendo 408 assinaturas, apontando o descaso com a manutenção do asfalto e a arborização do canteiro central da Avenida Gisele Constantino, hoje praticamente inexistente.

Segundo o parlamentaros moradores dessa localidade relatam também o transtorno que sofrem com o barulho das bicicletas motorizadas, por se tratar de uma via com fluxo intenso de pessoas e veículos.

Diante da situação, Mauro quer que atual Administração informe se existe algum projeto para arborização e revitalização do canteiro central da Avenida Gisele Constantino.

Mauro cobra ainda um plano de ação visando amenizar os transtornos que o barulho proveniente de bicicletas motorizadas que trafegam pela Avenida Gisele Constantino pode causar aos moradores daquela localidade, principalmente, idosos e pessoas com necessidades especiais, como por exemplo, os autistas. Por fim, o parlamentar questiona qual o prazo necessário para que a Prefeitura Municipal apresente uma previsão de solução para estes questionamentos.