Luciano Silva cobra providências em relação à limpeza de terrenos abandonados

por Comunicação publicado 14/03/2024 09h08, última modificação 14/03/2024 09h08
6ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 12/03/2024

O vereador Luciano Silva (Podemos) apresentou, durante a 6ª Sessão, requerimento no qual questiona quais providências o Poder Público tem tomado em relação à limpeza de terrenos particulares, visando combater a proliferação do mosquito transmissor da dengue no município.

Luciano afirma que foi procurado por munícipes de diversos bairros que questionaram sobre a situação do aumento dos casos de dengue relacionados à situação degradante de diversos terrenos particulares que estão tomados por mato e lixo. Segundo os munícipes a situação está fora do controle, pois além dos terrenos particulares, há muitas áreas públicas nas mesmas condições.

O vereador quer saber como está sendo feita a fiscalização desses terrenos e qual é o prazo para que os terrenos particulares sejam limpos e se a atual administração tem aplicado multas aos proprietários dos referidos terrenos.