Luciano da Silva pede informações sobre Atendimento de pacientes na UPA Central

por Comunicação publicado 18/04/2024 09h14, última modificação 18/04/2024 09h14
11ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 16/04/2024

O vereador Luciano da Silva (Podemos) questiona a Prefeitura sobre a quantidade de médicos que atendem, atualmente, aos munícipes na Unidade de Pronto Atendimento de Votorantim, a UPA Central.

Por meio de requerimento, aprovado na 11ª sessão da Câmara de Votorantim desta terça-feira (16), o parlamentar expôs à demora no atendimento na UPA Central. Os munícipes relatam que, muitas vezes, são obrigados a esperar mais de 4 horas para receber atendimento.

Luciano Silva enfatizou a preocupação com a demanda de casos de dengue em Votorantim e solicitou que a Prefeitura envie, à Câmara, a cópia do contrato, de capa a capa, firmado entre a Administração Municipal e a empresa Avante Social, que presta serviços de saúde na UPA Central.