Lei Orçamentária Anual é tema de Audiências Públicas na Câmara

por Comunicação publicado 07/11/2023 11h00, última modificação 07/11/2023 11h13
A Câmara Municipal de Votorantim, por meio da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento promove nesta quarta-feira (08), Audiências Públicas, às 10h e às 18h, para apresentação e discussão do Projeto de Lei Ordinária nº 067/23, de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município de Votorantim para 2024.
A Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo é composta pelos vereadores Cirineu Barbosa (PMN), presidente; Pastor Lilo (União Brasil), relator e tem como membro o vereador Ita (Cidadania).
A população interssada pode acompanhar as audiências diretamente no plenário da Câmara, no Boulevard Antônio Festa, 88, no Centro, ou assistir às transmições que serão realizadas por meio dos canais oficiais da Câmara e também no Portal do Legislativo.