Igreja Missão Apoio recebe votos de congratulações da Câmara de Votorantim pelos 11 anos na cidade

por Comunicação publicado 14/11/2023 16h29, última modificação 14/11/2023 16h29
40ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 14/11/2023

A Câmara Municipal de Votorantim concedeu votos de congratulações à Igreja Missão Apoio, representada pelos pastores Otávio Augusto de Almeida Mimbú e sua esposa Débora Felicio de Sousa Mimbú, pelo aniversário de 11 anos na cidade de Votorantim.

A iniciativa foi do vereador Alison Andrei Pereira de Camargo, o Pastor Lilo (União Brasil). Em sua justificativa, o parlamentar destacou que a Igreja Missão Apoio iniciou seu trabalho ministerial em Votorantim, sob a liderança dos pastores Otávio e Débora, em 10 de novembro de 2012, com cultos nas casas, que foram realizados durante três meses até a formalização da igreja.

Formado bacharel em Teologia e pós-graduado em Gestão de Igrejas e Instituições Sociais, Ciências da Religião e Psicologia Pastoral, pastor Otávio tem 42 anos, é pastor desde 31 de dezembro de 2020, mas se dedica ao evangelho desde a sua mocidade. Conheceu a Igreja Missão Apoio no período em que morou no Japão, entre os anos de 2004 a 2009.

Em Votorantim, ao longo destes 11 anos, a Igreja Missão Apoio tem se dedicado aos trabalhos de evangelização e discipulado e ao trabalho social, ajudando diversos bairros de Votorantim e comunidades como o Moranguinho, Santa Mônica e Santo Antônio, com eventos e campanhas de arrecadação de alimentos, leite, roupas, etc., sempre com o apoio de seus membros.

A Igreja Missão Apoio foi fundada no Japão em 1993, país que abriga a sua sede e atualmente está em 7 países.