Gaguinho presta homenagem a idealizador do Projeto “Pegue e Leve”

por Comunicação publicado 08/06/2022 17h50, última modificação 08/06/2022 17h48
19ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura - 07/06/2022

O vice-presidente da Câmara Municipal, Gaguinho (PTB) homenageou nesta terça-feira (07/06), durante a 19ª Sessão Legislativa, Primo Fidencio Filho pelos excelentes serviços prestados em nosso Município com o Projeto “Pegue e Leve”.

“É com muita humildade, assim como tem o nosso homenageado, que tenho prazer subir nesta tribuna para falar sobre esse trabalho de verdadeiro amor ao próximo, porque ele faz um trabalho tão bonito. Primo nós somos da mesma família que é a da ação humana. E você nos surpreende a cada dia porque esse verdadeiro amor que você leva vestindo as pessoas que sentem frio, principalmente nesta época tão necessitada. Que belo trabalho você faz. É isso que deixa a gente muito feliz e que nos deixa o exemplo para que possamos ser cada vez melhor, ainda mais neste meio político. Obrigado, Primo!”, disse o vereador.

O homenageado, é nascido e criado em Votorantim e já trabalhou como voluntario no Conselho Municipal de Assistência Social (Comas), trabalhou na Integrar e hoje juntamente com suas irmãs Rose e Alessandra desenvolvem um projeto de doação de roupas e utensílios “Pegue e Leve” um belo trabalho que beneficia os mais carentes e necessitados principalmente agora no inverno com doação de cobertores e agasalhos.