Gaguinho homenageia presidente do Grupo Adimax e diretor geral do Instituto Magnus

por Comunicação publicado 30/03/2022 16h25, última modificação 30/03/2022 16h23
9ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura - 29/03/2022

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Gaguinho (PTB) homenageou, durante a 9ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (29/03), o presidente do Grupo Adimax, Adir Comunello, e o diretor deral do Instituto Magnus, Thiago Pereira, pelo trabalho prestado em nosso município e na região metropolitana de Sorocaba.

“É com muito orgulho, muita dedicação, muito amor ao próximo que nós estivemos visitando a Magnus em Salto de Pirapora e vimos o belho trabalho que todos os colaboradores fazem ali, tratando dos cães que futuramente irão auxiliar pessoas com deficiência visual como cão-guia. Este trabalho mostra como ainda existe bondade no ser humano”, disse Gaguinho.

Adir Comunello, presidente do Grupo Adimax vem desde 2002 realizando trabalho de suma importância em nossa região com projetos sociais que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e a convivência entre as pessoas, além do propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, que se materializa com o Instituto Magnus, que surgiu com o objetivo de contribuir com a inclusão social da pessoa com deficiência visual.

O também homenageado, Thiago Pereira, Diretor Geral do Instituto Magnus, está desde 2018 à frente do Instituto Magnus, que em três anos de atuação, já entregou 49 cães-guia, promovendo assim a inclusão social das pessoas com deficiência visual.