Empreendedor Hudson Ferreira Machado recebe votos de congratulações da Câmara de Votorantim por iniciativa do vereador Thiago Schiming

por Comunicação publicado 26/04/2023 09h35, última modificação 27/04/2023 10h07

Por iniciativa do vereador Thiago Schiming (PSDB) – presidente do Poder Legislativo – a Câmara Municipal de Votorantim concedeu votos de congratulações ao empreendedor Hudson Ferreira Machado, proprietário da Churrascaria Gaúcho Grill.

Votorantinese, o empresário Hudson Ferreira Machado é gerador de emprego e renda em nossa cidade há mais de duas décadas. Em 2001, montou o seu primeiro restaurante, o Etc & Sal que, por muitos anos, recebeu muita gente importante da cidade e de fora também, principalmente artistas e esportistas. Anos mais tarde, montou o estacionamento Central Park, na avenida 31 de Março.

Recentemente, surgiu a oportunidade de voltar ao ramo da alimentação, quando assumiu o restaurante Churrascaria do Gaúcho, garantindo, assim, a manutenção dos postos de trabalho de quase duas dezenas de pessoas em nosso município, demostrando a sua vocação para o empreendedorismo e o seu interesse em investir em Votorantim.