Dia Internacional da Mulher é celebrado em solenidade na Câmara de Votorantim

por Comunicação publicado 06/03/2024 14h22, última modificação 06/03/2024 14h22

Em virtude do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, o poder Legislativo de Votorantim realizou, nesta quarta-feira (06), uma solenidade para celebrar todas as mulheres que, a cada dia, contribuem para o crescimento do município. Ao todo foram 7 homenageadas representando todas as mulheres de Votorantim.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Thiago Schiming (PSDB), abriu a solenidade destacando a importância de celebrar o Dia Internacional da Mulher e de reconhecer sua importância para evolução e crescimento da sociedade. Os demais componentes da mesa diretiva do evento, o vice-presidente da Casa da Leis, Cirineu Barbosa (PMN) e a GCM Renata Moraes, também utilizaram suas falas para celebrar a força, coragem e poder de superação das mulheres.

Encerrando a solenidade, a artista, Rayane Parreira e seu pai, Ryan Amaral emocionaram a todos os presentes cantando alguns sucessos em homenagem às mulheres.

Confira as homenageadas durante a solenidade:

– Fernanda Cardoso de Faria Almeida – Indicada pelo vereador Ita
– Leonice Gomes Fabiano – Indicada pelo vereador Cirineu Barbosa
– Darlene Aparecida dos Santos Vieira – Indicada pelo vereador Gaguinho
– Carla Isabela Faria Dias Batista – Indicada pelo vereador Luciano Silva
– Izilda Maris Chiozzotto de Moraes – Indicada pelo vereador Mauros dos Materiais
– Fernanda de Souza Virtuoso – Indicada pelo vereador Rogério Lima
– Sueli Vieira Mascarenhas Pires – Indicada pelo vereador Thiago Schiming