Data de inauguração da Unidade do Poupatempo de Votorantim é tema de requerimento

por Comunicação publicado 16/03/2022 09h12, última modificação 16/03/2022 09h12
7ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura - 15/03/2022

O vereador Gaguinho (PTB) apresentou durante a 7ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (15/03), requerimento solicitando que a atual Administração Municipal informe por qual motivo a Unidade do Poupatempo de Votorantim, cuja inauguração foi anunciada para o final de 2021, ainda não está em funcionamento.

“A gente só quer saber, o dia e a data, para a inauguração do Poupatempo. Foi divulgado que seria inaugurado no dia 28 de março agora, mas já fazem 5 meses que foram pagos R$ 70 mil reais, um gasto desnecessário, sendo que agora será inaugurado. Porque o aluguel desse barracão onde será inaugurado o Poupatempo de R$ 15 mil mensais e também anualmente, vai ser gasto R$ 180 mil reais. Então, é isso que a gente pede, para que nos deem melhores explicações para que o povo esteja mais ciente desse gasto”, disse Gaguinho.

O parlamentar questiona ainda se a empresa contrata para realizar a adequação do local entregou a obra no prazo determinado, ou, se o período decorrido em 2022 já consta como atraso da entrega pela contratante.