Comissão de Ética em desfavor de Gaguinho decide prorrogar trabalhos

por Comunicação publicado 07/04/2022 10h40, última modificação 07/04/2022 10h41
Comissão de Ética em desfavor de Gaguinho decide prorrogar trabalhos

Cesar Silva, relator e Pastor Lilo, presidente da Comissão

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar em desfavor ao vereador Gaguinho (PTB) voltou a se reunir, nesta quarta-feira (06/04). Na ocasião, o presidente, vereador Pastor Lilo (União Brasil), o relator, Cesar Silva (CIDADANIA) e os demais membros Cirineu Barbosa (PMN) e Thiago Schiming (PSDB), decidiram prorrogar os trabalhos da comissão por mais 90 dias.

“Estivemos com inúmeros compromissos aqui nesta Casa Legislativa e por isso, optamos por prorrogar esta comissão por mais 90 dias para conseguirmos analisar todos os fatos com muita transparência. A ideia é que possamos ouvir o vereador Gaguinho nos próximos dias. Apesar desta extensão no prazo, iremos nos empenhar para finalizarmos esta comissão o quanto antes”, explicou o presidente da Comissão.

A data da oitiva de Gaguinho deve ser definida ainda na próxima semana.

Sobre a Comissão

Durante a 31ª Sessão Legislativa houve uma discussão acalorada entre os vereadores Gaguinho (PTB) e Rogério Lima (PP). Por conta deste desentendimento, na sessão seguinte, Rogério de Lima (PP) protocolou requerimento solicitando a abertura de Comissão de Ética e Decoro Parlamentar para que os fatos ocorridos fossem apurados.