Com o lançamento do podcast CMV TÁ ON, Câmara de Votorantim inaugura estúdio de rádio e TV

por Comunicação publicado 01/09/2023 10h59, última modificação 01/09/2023 10h59

Com o lançamento do podcast CMV TÁ ON, a Câmara Municipal de Votorantim inaugurou na quinta-feira (31), pela manhã, o seu estúdio de rádio e TV. O novo espaço foi montado anexo à sala do setor de Comunicação do Legislativo.

O presidente do Legislativo, vereador Thiago Schiming (PSDB); o vice, Cirineu Barbosa (PMN) e o 1º secretário, Cesar Silva (Cidadania), discursaram na presença, dos demais vereadores, servidores da Casa e representantes da imprensa.

Thiago Schiming reafirmou que oferecer toda a estrutura necessária ao setor de comunicação era um dos principais objetivos da atual Mesa Diretora. Ele destacou ainda, que o espaço terá a proposta de aproximar a população e os líderes comunitários. “Os vereadores terão espaço para divulgar suas ações, através dos programas que estão sendo elaborados. Isso é só o início de muitas ações que serão realizadas”, disse o presidente do Legislativo.

Para viabilizar o estúdio, Thiago Schiming promoveu, logo no início de sua gestão na Presidência da Câmara de Votorantim, corte de gastos no próprio setor de Comunicação. “Um exemplo foi a rescisão do contrato do serviço terceirizado de técnico de som. Com a economia, foi possível o investimento no estúdio que ajudará a Câmara a aumentar a transparência de seus atos”, disse o parlamentar.

Em sua fala no ato de inauguração do estúdio, Thiago Schiming reafirmou que sempre desejou o povo mais próximo da Câmara, “principalmente para fazer valer que aqui é a casa do povo”.

Ele disse que “quando assumi a Presidência do Legislativo, recebi a proposta por parte do setor de Comunicação da casa e fiz questão de dar prosseguimento para que toda a implantação fosse realizada da melhor forma possível. É um investimento que vale a pena e tudo foi preparado com muito profissionalismo por parte da equipe técnica da casa”, enfatizou Thiago Schiming.

CMV TÁ ON

O podcast CMV TÁ ON será produzido 100% pela equipe de comunicação da Câmara de Votorantim. Inicialmente, serão nove programas que ficarão disponíveis nas principais plataformas, entre elas Spotfy, Youtube, Facebook e no site da Câmara www.votorantim.sp.leg.br.