Cirineu pede substituição de toda a iluminação do Terminal "João Souto"

por Comunicação publicado 24/05/2023 14h10, última modificação 24/05/2023 14h08
16ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 23/05/2023

Pensando em garantir mais segurança aos usuários do Transporte Público, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Votorantim, vereador Cirineu Barbosa (PMN), solicitou a troca da iluminação do Terminal Rodoviário Urbano, na 16ª Sessão Ordinária.

“Fui procurado por alguns munícipes os quais me informaram sobre a existência de muitas lâmpadas queimadas e se queixando que o espaço interno está praticamente todo escuro, colocando ainda mais em risco àqueles que ali permanecem aguardando o ônibus. ” comentou Cirineu.

Diante do exposto o parlamentar solicitou que o Poder Executivo possa notificar a empresa para que a mesma faça a troca das lâmpadas, e ainda sugeriu que toda a iluminação seja substituída por lâmpadas led para garantir uma segurança mais efetiva.