Cirineu Barbosa volta a cobrar melhorias em importante acesso no bairro vila nova

por Comunicação publicado 18/10/2023 10h10, última modificação 18/10/2023 10h10
36ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 17/10/2023

O Vice-presidente da Câmara Municipal de Votorantim, vereador Cirineu Barbosa (PMN), apresentou, novamente, durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (17), o requerimento onde solicita a manutenção do acesso que interliga os bairros Altos de Votorantim e Vila Nova.

É a terceira vez que o parlamentar apresenta a mesma demanda.Cirineu reforçou que no local existe uma escada com degraus irregulares o que aumenta o risco de acidente para o usuário que utilizam o acesso, além da falta de iluminação pública que facilita a ação de pessoas mal-intencionadas.

“Como já dito nas outras vezes esse local é utilizado principalmente para que os munícipes tenham acesso à igreja, escola e ressalto ainda a creche que está sendo construída ao lado dessa área ao qual me refiro, precisamos que o poder faça lá uma manutenção com urgência, uma escadaria dentro das normas técnicas, com corrimão o que é essencial para garantir a segurança dos munícipes que utilizam o espaço,” finalizou Cirineu.