Cirineu Barbosa cobra resposta sobre atitudes para evitar entupimentos mantendo limpa as bocas de lobo

por Comunicação publicado 25/08/2023 09h05, última modificação 25/08/2023 09h06
28ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 22/08/2023

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Cirineu Barbosa (PMN) questionou a resposta de um requerimento feito em março de 2022, na ocasião o parlamentar apresentou uma solução aparentemente simples que vem fazendo a diferença em diversas cidades do país, se trata da instalação de uma cesta de ferro nas bocas de lobo que tem o objetivo de conter a passagem de lixos, folhas de árvores entre outros.

Dessa forma o parlamentar questionou quais foram às conclusões dos estudos feitos, já que a resposta do requerimento de 2022 foi “a instalação de cestas de ferro nas bocas de lobo, foi encaminhada à secretaria competente para estudos”.

“O que peço é uma resposta conclusiva do Poder Executivo, para que informem se existe a possibilidade da criação dessas cestas de ferro que também contribuirá e muito para a problemática dos entupimentos das bocas de lobo principalmente nas épocas de chuva.” completou Cirineu.