Cesar Silva e Thiago Schiming reforçam pedido para feira noturna na V. Dominguinho

por Comunicação publicado 30/05/2023 17h30, última modificação 01/06/2023 16h16
17ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 30/05/2023

Os vereadores Cesar Silva (CIDADANIA) e Thiago Schiming (PSDB) apresentaram na sessão ordinária da última terça-feira (30), de forma conjunta por meio de requerimento, cobrando da Prefeitura Municipal a implantação de uma feira noturna na Praça “Doutor José Ermirio de Moraes”, no bairro Vila Dominguinho.

Após a revitalização realizada recentemente, a Praça “Doutor José Ermirio de Moraes”, vem sendo muito utilizada por moradores dos bairros: Vila Dominguinho, Chave, Barra Funda e adjacências.

De acordo com os parlamentares, um sonho antigo dos moradores é a realização de uma Feira Noturna, com o comércio de frutas, legumes, entre outros gêneros alimentícios, bem como, que haja a realização de atividades na referida praça. Eles ressaltam ainda que há também grande número de pessoas com interesse em atuar nas feiras livres nos moldes da “Feira Da Lua”. A propositura questiona ainda se estão previstos outros projetos para serem realizados no local.