Câmara receberá doações para a Campanha de Inverno 2023

por Comunicação publicado 18/05/2023 13h55, última modificação 18/05/2023 13h55

A Campanha de Inverno 2023 começa oficialmente nesta quarta-feira (17) em Votorantim. A ação da Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), tem o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores.

A população poderá fazer a doação em seis locais: na Câmara de Vereadores; na sede do FSS; no saguão da Prefeitura de Votorantim; na Estação Pública de Atendimento (EPA); no Terminal Urbano João Souto e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em cada ponto haverá uma caixa de coleta identificado para a colocação dos materiais.

A presidente do FSS, Helena Amália da Silva, explica que a prioridade é arrecadar agasalhos e cobertores em bom estado de conservação para atender a população durante o período de frio. As peças doadas e em bom estado serão distribuídas às famílias cadastradas no FSS.

Onde doar

* Câmara de Vereadores
Endereço: Antonio Festa, 88, centro

* Estação Pública de Atendimento (EPA)