Câmara realiza 12ª Sessão nesta terça-feira

por Comunicação publicado 18/04/2022 14h00, última modificação 20/04/2022 17h16

Nesta terça-feira (19/04), os vereadores estarão reunidos novamente no Plenário “Professor Augusto Rangel”, a partir das 09h, para a 12ª Sessão da 14ª Legislatura. Na Pauta da Sessão, estão nove requerimentos para discussão e votação e uma homenagem. Os trabalhos Legislativos serão transmitidos em tempo real na página oficial da Câmara Municipal de Votorantim.

Homenagem

O vereador Ita (Cidadania) prestará homenagem à microempreendedora Silvia Belchior, por enaltecer o nome de Votorantim através do esporte e de ações sociais.

Requerimentos

A 12ª Sessão tem em pauta, a discussão de nove requerimentos, fruto das reivindicações que chegam até aos gabinetes dos parlamentares. Os temas a serem discutidos nesta terça-feira são os seguintes: falta de sinal de celular na região da Vila Nova; melhorias na Rua Georgina Aires Bernardi; número de óbitos por doenças cardiovasculares no munícipio; plantio de árvores em área verde no bairro Jardim Europa; perturbação da ordem pública e outros atos ilícitos na cidade; informações sobre o Aterro Sanitário; serviços de recapeamento asfáltico da Rua Gilson Luiz Neto, no Parque Jataí e construção de duas faixas elevadas “lombotravessias”, em frente à Escola Estadual “Evilázio de Góes Vieira”, na Vila Guilherme.

Participação do público

Está liberada a entrada dos munícipes interessados em acompanhar as Sessões Ordinárias, Extraordinárias, Solenes e Audiências Públicas, conforme regras estabelecidas no Regimento Interno. O acesso ao Auditório “Paulo Garcia” será permitido, mediante apresentação de documento de identidade com foto e comprovação das doses da vacina contra a Covid19 e aferição da temperatura corporal, não sendo permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,8ºC. Já o uso de máscara é facultativo para utilização no ambiente interno da Câmara Municipal.