Câmara Municipal realiza Ato Cívico em comemoração aos 59 anos de Votorantim

por Comunicação publicado 27/03/2024 14h51, última modificação 27/03/2024 14h51

A Câmara Municipal de Votorantim realizou nesta quarta-feira (27) um Ato Cívico em comemoração aos 59 anos de Instalação do Município de Votorantim.

A solenidade aconteceu em frente à entrada principal do prédio do Poder Legislativo e contou com a presença dos vereadores Thiago Schiming – Presidente da Câmara de Votorantim; Cirineu Barbosa, Vice-presidente do Legislativo; Luciano Silva e Mauro dos Materiais.

No Ato Cívico, Thiago hasteou a Bandeira Nacional; Cirineu a do Estado de São Paulo; Luciano a de Votorantim; e Mauro, a Bandeira do Mercosul enquanto os presentes entoavam o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Votorantim.

Em sua fala, Thiago Schiming enalteceu a importância de Votorantim no cenário econômico nacional, a importância da solenidade para o resgate do respeito cívico e agradeceu a participação dos vereadores Cirineu, Luciano e Mauro, da assessoria do vereador Gaguinho, de seus assessores e dos servidores do Legislativo.