Câmara homenageia 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular pelos 50 anos em Votorantim

por Comunicação publicado 23/11/2023 16h00, última modificação 23/11/2023 16h00
41ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 21/11/2023

Por iniciativa do vereador Alison Andrei Pereira de Camargo, o Pastor Lilo (União Brasil), a Câmara Municipal de Votorantim concedeu votos de congratulações com a 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular da cidade, pelo aniversário de 50 anos de instalação no município.

A honraria foi entregue durante a 41ª Sessão Ordinária do Legislativo, realizada nesta terça-feira (22), que contou com a presença pastor Eduardo Galvão e de sua esposa, pastora Carla Galvão.

A Igreja do Evangelho Quadrangular chegou em Votorantim em 1973. O início dos trabalhos ocorreu em um pequeno prédio situado na avenida 31 de Março.

As atuais instalações da Igreja do Evangelho Quadrangular que, juntamente com sua família e membros da igreja, escreveram uma linda e impactante história cristã. Após o falecimento do pastor Antenor, a igreja ficou sob os cuidados da sua filha Vera Thomazi. Anos mais tarde, a igreja foi liderada pelo pastor Dorival Pedroso e, desde 2017, é pastoreada pelo pastor Eduardo Galvão.

Ao longo desse tempo, a 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular desenvolveu, juntamente com trabalho evangelístico, um importante trabalho social, levando alimentos, vestimentas e socorro aos mais necessitados.