Câmara de Votorantim realiza a sua 3ª Sessão Ordinária de 2024

por Comunicação publicado 21/02/2024 11h57, última modificação 21/02/2024 11h57
3ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 20/02/2024

Câmara de Votorantim realiza a sua 3ª Sessão Ordinária de 2024

Foi realizada nesta terça-feira (20) a 3ª Sessão Legislativa de 2024 da Câmara Municipal de Votorantim. Foram discutidos e aprovados requerimentos sobre os seguintes temas: questionamento sobre o Mutirão de Emprego; falta de médicos no Convênio dos servidores públicos; melhorias nas pistas de skate municipais; implantação de campanhas de conscientização nas UBSs; remoção de enxames de abelhas e marimbondos; falta de manutenção no Terminal João Souto; melhorias para a área verde da Vila Pardini.

Os requerimentos serão encaminhados ao Executivo e tem prazo regimental para serem respondidos.

Homenagem

Ainda na sessão, o vereador Pastor Lilo (União Brasil ofereceu votos de congratulações a Gabriel Rangel Gil Miguel por sua posse na Academia Sorocabana de Letras.

Próxima Sessão

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Votorantim acontece no dia 27 de fevereiro, a partir das 9h e poderá ser acompanhada por meio dos canais oficiais do Legislativo.