Câmara de Votorantim realiza a sua 2ª Sessão de 2024

por Comunicação publicado 19/02/2024 10h06, última modificação 19/02/2024 10h06
2ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 16/02/2024

Aconteceu, excepcionalmente, nesta sexta-feira (16), a 2ª Sessão Legislativa de 2024 da Câmara Municipal de Votorantim. Durante a sessão foram discutidos e aprovados os requerimentos sobre os seguintes temas: ações relacionadas ao “Janeiro Branco” e Saúde Mental no Município; implantação de “Serviço de Atendimento ao Consumidor” na Águas de Votorantim; acesso gratuito ao wi-fi em UPA’S; campanha e propaganda de conscientização sobre descarte de lixo doméstico; ações contra o aumento dos casos de dengue no município e recapeamento asfáltico da Rua Angelino Pardini, no Bairro Rio Acima. 

Os requerimentos serão encaminhados ao Executivo e tem prazo regimental para serem respondidos.  

Homenagem

Ainda nesta sessão, o vereador Zelão (PT) prestou homenagem a Comissão Técnica da Seleção de Votorantim Sub.15. Já o vereador Alisson Andrei Pereira de Camargo (União Brasil), ofereceu votos de congratulações com o Grêmio Recreativo Torcida Organizada Dragões da Real. 

O vereador Rogério Lima (PP) é autor dos votos de congratulações com a Associação dos Aposentados de Votorantim (APEVO). 

Próxima Sessão

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Votorantim acontece no dia 20 de fevereiro, a partir das 9h e poderá ser acompanhada por meio dos canais oficiais do Legislativo.