Câmara de Votorantim realiza a 43ª Sessão Ordinária de 2023

por Comunicação publicado 06/12/2023 15h44, última modificação 06/12/2023 15h44
43ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 05/12/2023

Câmara de Votorantim realiza a 43ª Sessão Ordinária de 2023

A Câmara Municipal de Votorantim realizou, nesta terça-feira (05) a 43ª Sessão Ordinária, da 3ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura com a discussão de oito requerimentos, dois requerimentos especiais e 16 indicações. Além da ordem do dia com a discussão e aprovação do Projeto de Lei Ordinária que estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Votorantim para o Exercício de 2024.

Requerimentos

Durante a sessão foram discutidos e aprovados os requerimentos que serão encaminhados ao Poder Executivo, que tem um prazo regimental para enviar suas respectivas respostas sobre os seguintes temas: decoração natalina na avenida 31 de Março, Praça de Eventos e demais atrativos para fomentar o comércio local; emenda do orçamento Geral da União para a Saúde; recuperação e conservação das Estradas Vicinais; auxílio transporte para as gestantes carentes com gravidez de alto risco; ampliação do prazo para o PPI 2023; mudança de mão de direção em via pública; instalação de câmeras de videomonitoramento na Creche do Jardim Clarice e relatório taxativo dos contribuintes com dívida ativa.

Homenagem

O vereador Gaguinho (PTB) homenageou a Ana Paula Schiming Maçon, pelo trabalho prestado em nosso município. Já o Requerimento Especial de autoria do vereador Pastor Lilo, oferece os votos de congratulações com a Igreja Pentecostal Ministério do Avivamento, pelo 16° aniversário.

Próxima Sessão

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Votorantim acontece no dia 12 de dezembro, a partir das 9h e poderá ser acompanhada por meio dos canais oficiais do Legislativo.