Câmara de Votorantim realiza a 42ª Sessão Ordinária de 2023

por Comunicação publicado 29/11/2023 11h16, última modificação 29/11/2023 11h16
42ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 28/11/2023
A Câmara Municipal de Votorantim realizou, nesta quarta-feira (22), a 41ª Sessão Ordinária, da 3ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura com a discussão de quatro requerimentos, quatro especiais e 11 indicações.

Na ordem do dia, o Projeto de Lei Ordinária que dispõe sobre a denominação de via pública – Rua Divaldo Romeu de Souza; Projeto de Lei Ordinária que institui como “Dia Municipal do Nascituro, em Valorização e Defesa da Vida” o dia 8 de outubro, no Município de Votorantim e o Projeto de Resolução que institui o regime de teletrabalho para os servidores da Câmara Municipal de Votorantim, onde foi apresentado uma emenda e por isso teve sua votação adiada.

Requerimentos

Durante a sessão foram discutidos e aprovados os requerimentos que serão encaminhados ao Poder Executivo, que tem um prazo regimental para enviar suas respectivas respostas sobre os seguintes temas: Elaboração de Plano de Arborização Urbana; Orçamento para manutenção e a poda de árvores; Ações contra a febre maculosa e cadastro para nova Ambulância do Samu.

Homenagem

O vereador Ita (Cidadania) homenageou a senhora Fatucia Branco Soto, pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Votorantim. Já o vereador Luciano da Silva (Podemos), ofereceu votos de congratulações com Gabrielly da Silva Camargo, por ser Miss Infantil e Influenciadora de Votorantim.

O vereador Pastor Lilo (União Brasil) é autor dos votos de congratulações com a Igreja Evangélica Cordeiro da Aliança, pelo aniversário de 3 anos, representada pelo Pastor Carlos Brasilio de Paula e Pastora Benedita de Almeida Paula. Já os vereadores Cirineu Barbosa (PMN) e Thiago da Silva Schiming (PSDB) concederam votos de congratulações à Rádio Cantate FM 104,5 de Votorantim, por ser um grande instrumento de evangelização e levar com qualidade a boa mensagem a todos os ouvintes.

Próxima Sessão

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Votorantim acontece no dia 05 de dezembro, a partir das 9h e poderá ser acompanhada por meio dos canais oficiais do Legislativo.