Câmara de Votorantim realiza a 41ª Sessão Ordinária de 2023

por Comunicação publicado 23/11/2023 16h14, última modificação 23/11/2023 16h14
41ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 21/11/2023

A Câmara Municipal de Votorantim realizou, nesta quarta-feira (22), a 41ª Sessão Ordinária, da 3ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura com a discussão de nove requerimentos, dois requerimentos especiais e 13 indicações. Na ordem do dia, também foram aprovados 14 Projetos de Decreto Legislativo para concessão de títulos de “Cidadão Votorantinense” e “Honra ao Mérito”.

Requerimentos

Durante a sessão foram colocados em discussão, sete requerimentos. Aprovados em plenários, os documentos foram encaminhados ao poder executivo, que tem um prazo regimental para enviar suas respectivas respostas dos seguintes temas apresentados: tarifa zero para dias de provas do Enem; número de pessoas com deficiência existentes na cidade; linha de ônibus para o Residencial Giardino Di Veneto; estender a Semana de Orientação e Combate ao Diabetes até o final deste mês de novembro; plano de ação para evitar os possíveis blecautes; Manutenção em passeio público; convênio com o Projeto Brasil Sorridente e Liberação do acesso no canteiro central da avenida Gisele Constantino.

Homenagem

O vereador Alison Andrei Pereira de Camargo (União Brasil) é autor da homenagem à 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, pelo aniversário de 50 anos no município de Votorantim, representada pelo Pastor Eduardo Galvão. Já o vereador Cirineu Barbosa (PMN), homenageou a senhora Ana Célia Caetano, servidora pública aposentada, que dedicou 28 anos de serviços relevantes na Diretoria de Ensino de Votorantim e ainda hoje se dedica ativamente à política de Votorantim.

Próxima Sessão

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Votorantim vai acontecer no dia 28 de novembro, a partir das 9h e poderá ser acompanhada por meio dos canais oficiais do Legislativo.