Câmara de Votorantim realiza a 40ª Sessão Ordinária de 2023

por Comunicação publicado 14/11/2023 16h39, última modificação 14/11/2023 16h39
40ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 14/11/2023

A Câmara Municipal de Votorantim realizou, nesta terça-feira (14), a 40ª Sessão Ordinária, da 3ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura com a discussão de seis requerimentos, três requerimentos especiais e 14 indicações.

Requerimentos

Durante a sessão foram colocados em discussão, sete requerimentos. Aprovados em plenários, os documentos serão encaminhados ao poder executivo, que tem um prazo regimental para enviar suas respectivas respostas dos seguintes temas apresentados: estrutura de estacionamento na área ao lado do terminal de ônibus; escoamento de Águas Pluviais; ampliação e melhorias, na área da Educação Básica e Tecnológica e Superior, por meio do Novo PAC; projeto para ocupação da área situada na lateral do prédio onde funciona a unidade da Estratégia Saúde da Família (ESF), do Jardim Tatiana; cobertura da quadra poliesportiva da EMEIEF “Aurora Fontes”, do bairro Vila Nova Votorantim; Pavimentação asfáltica em via no Jardim Archila.

Congratulações

O presidente da Câmara, vereador Thiago da Silva Schiming (PSDB)ofereceu votos de congratulações com o senhor Fernando Gonçalves, extensivo aos integrantes da equipe Move Better e ao treinador Luciano Monteiro, por representar o município de Votorantim por todo o país, disputando na modalidade maratona.
Já o vereador Pastor Lilo (União Brasil) homenageou a Igreja Missão Apoio, representada pelos Pastores Otávio Augusto de Almeida Mimbú e sua esposa Débora Felício de Sousa Mimbú, pelo aniversário de 11 anos na cidade de Votorantim. O vereador Ita (Cidadania) é autor do requerimento especial que homenageia o senhor Antônio Carlos Loureiro de Mello (Itagibinha), pelos relevantes serviços prestados ao município.

Próxima Sessão

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Votorantim vai acontecer no dia 21 de novembro, a partir das 9h e poderá ser acompanhada por meio dos canais oficiais do Legislativo.