Câmara de Votorantim realiza a 37ª Sessão Ordinária de 2023

por Comunicação publicado 27/10/2023 11h26, última modificação 27/10/2023 11h26
37ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 24/10/2023

A Câmara Municipal de Votorantim realizou, nesta quarta-feira (24), a 37ª Sessão Ordinária, da 3ª sessão legislativa, da 14ª Legislatura com a discussão de nove requerimentos e o projeto de lei que classifica o Diabetes Mellitus tipo I como deficiência para todos os efeitos legais.

Requerimentos

Foram colocados em discussão, nove requerimentos com temas trazidos pelos vereadores. Os documentos aprovados e posteriormente encaminhados ao poder executivo, têm os seguintes temas: Vistorias às margens do Córrego do Cubatão; Plano para atender as necessidades dos professores de Educação Física; Estacionamento 45º na Vila Santo Antônio; Pavimentação em rua no Jardim Novo Mundo; Desassoreamento do Rio Sorocaba; Perturbação de Sossego na Vila Nova Votorantim; Metas do Plano Municipal de Educação e manutenção das quadras poliesportivas.

Próxima Sessão

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Votorantim vai acontecer no dia 31 de outubro, a partir das 9h e poderá ser acompanhada por meio dos canais oficiais do Legislativo.